Esta carta foi escrita no dia 04 de maio de 2009. Eu estava no Hospital Araucária fazendo um orçamento para o parto. Enquanto esperava, escrevi este bilhetinho. Nem terminei...Mas acho que para começar, esse é o melhor texto que eu poderia publicar.
04/05/09: 8o mês, falta pouquinho para você nascer e eu conhecer o seu rostinho. Cada dia que passa eu amo mais você. Não vejo a hora de poder te pegar no colo, pasar a mão no seu corpinho, cabelinho...ou será que você vai nascer carequinha?
Hoje eu fui conhecer um pediatra para te atender assim que você nascer, mas não gostei muito dele.
Agora eu estou no Hospital Araucária (você acabou de me chutar) fazendo um orçamento para o parto e também conhecendo. Aqui é muito bonito.
Ontem eu e seu pai passamos um dia muito gostoso. Assistimos filmes, desenhos, comemos comida chinesa e ficamos muito abraçadinhos.
Apesar de qualquer dificuldade que nós possamos passar juntos, você pode ter certeza que esta esta nascendo com uma mamãe e um papai que estão muito felizes com a sua chegada. Nós três somos uma família linda e feliz.
Não posso mais usar soutien. Toda vez que eu coloco me aperta tanto que chega a dar dor nas costas. sabia que meu seio já tem leite para você?
Espero ser uma boa mãe. É estranho, mas parece que você sempre esteve dentro de mim. eu sinto que nunca mais vamos nos separar. Quero te ver feliz. Quero que você...
Nenhum comentário:
Postar um comentário