Quem sou eu

Minha foto
Jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina. Mãe da Anita e da Luísa.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

sonho de consumo - bicicleta e carrinho de bebê


Depois de duas filhas em um curto espaço de tempo, não da para negar que uma das maiores preocupações é com o corpo. Será que volta?
O problema aumenta ainda mais quando o tempo para praticar exercícios se transforma num sonho impossível. Que horas? Como?
As caminhada são uma ótima opção para mim e para os bebês. Resolvi dar uma pesquisada nos preços de carrinhos para gêmeos e descobri essa belezinha. O preço é salgado e no Brasil ainda não descobri nenhum lugar que vende.
Achei demais. O mais legal é que vem com vários opcionais, inclusive a segunda cadeirinha (que para mim é fundamental), assentos cobertos para dias de chuva, um compartimento para compras e a possibilidade de transformá-lo em carrinho quando chego em algum lugar. Ou seja, não preciso estacionar.
Eu quero!

6 comentários:

Ana Júlia disse...

Eu também quero!!!Nossa, vira até carrinho!!! Não é à toa que é cara... Vendo essa foto, me lembrei dos tempos em que morei na Dinamarca... A bicicleta é o meio de transporte mais usado por lá... também, pudera: não há uma rua sequer que não tenha ciclovia! Como eu via bicicletas desse tipo nas ruas. Vi até uma família inteira numa bicicleta quádrupla. Alguns modelos são mesmo inusitados... Que bom que sua cidade permite andar de bicicleta. Aqui em Uberlândia, é meio impraticável. E parabéns pela bebezinha. É linda! Agora você tá com dois bebês. É muita barra, né? Mas o legal é que vão brincar muito juntas.
Beijos

Unknown disse...

Não esquece a minha Caloi

Mariana disse...

Nossa! Muito legal isso! Só falta voar. Tem motor?
hahaha
Beijo, Gi!

Gisele Fabbris disse...

Obrigada A. Julia. Aqui em Londrina também não é o paraíso das bicicletas, mas aqui por perto de casa acho que daria para usar bastante. Achei muito legal. Mais pra frente vou publicar mais umas vantagens dessa bicicleta que se chama Taga Trike.

Gisele Fabbris disse...

Paula, Mari e Jana...Valheu pelo apoio!

Grasi disse...

Olá gente! Eu gostaria por favor de informacao/ website onde eu possa encontrar essa bicicleta para mamaes, eu moro em Sydney/ Australia, será que encontro uma dessas por la? Eu vejo muitas bicicletas lá com um carrinho acoplado atras p carregar as criancas. Obrigada